Dicas para Cabelos

Oi meninas, recebi um e-mail muito carinhoso de uma leitora pedindo para fazer um Post sobre dicas para cabelo; pois ela comentou do cabelo da Isadora então resolvi falar dos Shampoo, condicionadores e máscaras que usamos. Eu e a Isa usamos os mesmos produtos e achei melhor postar o que realmente usamos para não dar dicas erradas, temos mechas nos cabelos então todos os produtos são para cabelos ressecados ou pintados.
  • Estes produtos da JOICO são maravilhosos mesmo, usamos o Shampoo e Condicionador para cabelos pintados ou ressescados e a máscara também é dos Deuses!
 

  • Os produtos da KERASYS são nossos preferidos e sempre compramos em Foz Do Iguaçu , tem para todos os tipos de cabelos e na última vez nos indicaram a máscara e o reparador de pontas que realmente vale a pena.


  •  O creme para pentear, o óleo e a máscara que não faltam são da linha MOROCCANOIL, estes todo mundo já ouviu falar e realmente são muito bons. O Shampoo para o Nosso cabelo não foi legal, mas cada cabelo reage de alguma forma né.




  • E Ganhei um produto da KEUNE que realmente me surpreendeu, meninas é maravilhosooo!
Descrição:
 Defrizz Serum é um soro que protege os cabelos do calor do secador, baby liss e prancha de alisamento, enquanto sela as cutículas dos fios. Controla o frizz, proporciona maciez e sedosidade e adiciona brilho incrível sem deixar os cabelos oleosos.

Resultado:
Cabelos protegidos, maleáveis, sem frizz e brilhantes!

Conselho de Aplicação:
Deposite uma pequena quantidade de DEFRIZZ SERUM na palma da mão e distribua pelo cabelo seco ou úmido.  Modele conforme desejado

Maravilhoso

  • E um produto muito bom e tem um custo barato em comparação com outros é a MÁSCARA CACAU EKOS da NATURA :
E meninas, sempre cuidar para que o Shampoo não contenha "SAL", e hoje no mercado tem muitas opções disponíveis.
  • A linha da TRESemmé é super em conta e achamos fácil em qualquer lugar.


 Outra dica é fazer hidratação no cabelo com freqüência e se você não quer ir até um salão, fazer em casa mesmo; mas meninas a "prancha"estraga muito o cabelo se mal usada então vamos cuidar mais porque um cabelo com brilho e bem cuidado deixa o visual muito mais bonito.
Gostaram??? Beijinhos :)

3 comentários:

  1. adorei a dica e otimo a dica dela, tbm poderia colocar dicas de decoração de casas, porque você tem muito bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Caro Teles30 abril, 2012

    Adorei esse post, amo cuidar dos cabelos! O da kerasys que vc me indicou nunca mais troquei! Adoro! E o da morocanoil tbem! Amei as dicas! Muito mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.