Look Do Dia- Isadora (Shorts Tie Dye Pink e Roxo)

Oi meninas, com este frio fica um pouco complicado postar foto do look do fim de semana, pois não estava muito frio. Estou “amando” estes shorts tie dye colorido, o look fica alegre e esta idéia de reaproveitar roupas muitas vezes “esquecidas” é muito interessante. Este Short (que era uma calça) minha mãe tingiu e cortou e o resultado me agradou muito. Usei com uma básica branca e colar de penas; a botinha Ugg foi para deixar o look moderninho e que tenha a minha cara. A idéia de sair do convencional muitas vezes não agrada as pessoas e respeito isso, mas acho mais importante me sentir bem e estar feliz!





Shorts: Acervo
Básica: Zara
Colar: Palha de Seda
Bota: Ugg

Beijinhos:)


3 comentários:

  1. Achei lindo!!! Raquel parabens.. acho muito legal transformar peças!! mostra que tens personalidade e não fica só atraz de usar moda pronta!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo ,acho uggs lindas por mais estranho q isso pareça rs . Isa ,admiro muito o seu sorriso ,q maravilhoso ! Só por curiosidade (sendo meio deselegante até ) você já usou aparelho ortodôntico ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, tambem adoro as botas Ugg pois sao muito confortaveis! Usei sim aparelho com a Dr. Saionara! Bj
    Isa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.