Acessórios para a Praia

Oi meninas, hoje vamos falar de acessórios para a praia.
Queremos lembrá-las que óculos de sol é essencial não apenas como um acessórios mas também para proteção dos olhos contra os raios solares. Portanto tenha em mente que é melhor ter apenas 1 óculos que seja autêntico do que ter vários onde você não sabe a procedência e se realmente irão proteger seus olhos.
Os chapéus também servem para proteger o rosto da exposição direta ao sol além de que a peça fica super charmosa.  Se você não quiser sair de casa carregando um chapéu rumo a sua viagem de férias, nas praias você encontra vários modelos super bacanas e geralmente com preços bem acessíveis.
As bolsas são geralmente maiores, mas com diferentes estilos, a maioria são as de palha, mas existem outras como as transparentes, as de tecido, as de sintético, entre outras. E é um item indispensável.
Brincos, pulseiras, colares são opcionais e nós preferimos optar por pulseiras (muitas) e um brinco. Porém como este ano os máxis colares estão em alta, vale a pena optar por um modelo e usá-lo nas férias. Os crucifixos também são uma ótima opção para a praia, pois são fáceis de combinar. E os calçados, dê preferência a chinelos e rasteiras. São mais confortáveis!










Depois da mala pronta e só aproveitar!!!
Boas férias...Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

Um comentário:

  1. adorei as escolhas
    beijos

    www.tracsebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.