Givenchy Rottweiler

Oi meninas já falei sobre as t-shirts “animal tees” aqui no blog, para ver o post clique aqui, porém o que mais esta me chamando a atenção ultimamente sem sombra de dúvidas é a camiseta com estampa de Rottweiler da Givenchy. Ela está por todas as partes, né??? Blogueiras internacionais e até mesmo as nacionais, já desfilaram com a t-shirt por aí...Elas realmente viraram “ febre” entre as blogueiras e fashionistas. Agora a marca aposta nas bolsas, clutchs, ipad case e iphone case e lenço (scarf).
Basta uma It Girl usar e já se espalha pelo mundo...












Sei que nem todas gostam dessa estampa, esse desenho é realmente bem agressivo, mas ainda assim eu acho as peças super lindas e os looks com elas são incríveisE vocês??? Quem curte??? Quem não gosta??? 
Vamos esperar a versão “inspired” porque estas mesmo não são para a nossa realidade!
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

Um comentário:

  1. Olha nem que eu tivesse condições eu compraria, pois além de eu ter pavor de toda e qualquer espécie de cachorro, achei muito agressiva como você mesma falou! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.