Desfile Bellíssima, Fim de Século e Morana

Oi meninas, aconteceu quinta-feira dia 30/08 na Top Car de Chapecó o desfile da Bellíssima, Fim de Século e Morana. O Evento estava maravilhoso, além do desfile na passarela estava cheio gente bonita, bem vestida e alto astral (pena não fotografar todos), muito bom ver isso na cidade que tanto amooooo de coração!
O desfile foi produção de Marcos De Melo Rocha, um AMIGÃO e PARCEIRO de longa data e ótimas lembranças, (morou muito tempo em Chapecó e agora reside em Porto Alegre; trabalhou por anos na Renner) Cabelo e Makeby” Lele Scherer. O evento ainda contou com “celebridades” como Adriana Bombom, Adryana Ribeiro e o estilista Walério Araújo, pessoas “mega” simpáticas e queridas!
Tudo estava perfeito, além das roupas, bolsas, sapatos e acessórios de enlouquecer qualquer mortal!
Parabéns a todos os responsáveis por proporcionar isso para nós Chapecoenses!




Lê e Adriana Bombom

Thaisa (Bellissima)

Carmen (Fim de Século)

As "meninas" da Fim de Século

Adriana Bombom


Adryana Ribeiro










Parabéns a toda organização do Evento!!!

Beijinhos:)

Pulseiras: Quanto mais melhor!

Oi meninas, já que o maximalismo é considerado o mandamento fashion da temporada, nós queremos mais é exagerar. Começando pelos pulsos lotados de pulseiras. Está mais in do que nunca juntar o máximo de peças possíveis para criar um visual antenado. Se você estiver com uma calça jeans e uma blusa branca, experimente brincar com esses acessórios para perceber o up que eles dão ao visual

Não tem regras, só imaginação. O negócio é misturar tipos diferentes de pulseiras (misturar couro com metal, com crochê, com pano, com camurça com ouro com prata, com plástico, seja lá o que você tiver aí, põe tudo no braço, amiga!) O relógio pode ir no meio delas todas, ou elas todas depois do relógio. Você decide!
Esta “mania” do #pulseirismo começou no verão passado e continua agora ainda mais forte!!































Vale lembrar que pode simmmm usar nos dois braços e com anéis juntos; tudo é uma questão de gosto, estilo e personalidade!
Se você Curte; Use e Abuse!!!
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br






Look da Noite-Raquel (Tricô Metalizado)

Oi meninas, está difícil de postar o look, pois um dia calor e no outro frio, mas aqui está o look que usei esta semana.
Este tricô metalizado dourado foi amor a primeira vista e quando vi na Renner (Porto Alegre) fiquei louca por ele porque o efeito dele é lindoooo! Combinei com uma camisa jeans (minha paixão) e calça de couro.
Adoreiiii o resultado!!!!





Calça: Leoni
Camisa: Bobstore (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Tricô: Renner
Maxi Colar: Deise
Clutch: Bebe
Sapato: Arezzo

Beijinhos:)

Hit do Momento- Sandália Alaia

Oi meninas, vocês já ouviram falar nas sandálias Alaia?? Pois é meninas, vista nos pés das principais fashionistas e das principais blogueiras de moda, a sandália Alaia vem causando febre!
Criada pelo designer Azzedine Alaia, o modelo virou sensação na Europa e já ganhou seu espaço aqui no Brasil.
sandalia 1

















Esta sandália foi lançada no inverno passado e continua com tudo agora; graças a Deus que já existem versões “inspired” que são mais acessíveis.
Elas ficam bem com calças, shorts, saias, vestidos (longos e curtos) ; um Charme!

Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br




Look do Dia- Isadora (Camisa Fenice Fit)

Oi meninas, ainda com look da semana passada onde estava calor. Usei esta camisa da Fenice Fit com uma estampa muito linda e na parte de baixo um shorts neon. Sempre gostei destas roupas com estampas miudinhas e delicadas.





Shorts: Renner
Camisa: Fenice Fit
Maxi Colar: Palha de Seda
Sneaker: Arezzo

Beijinhos:)