Look Da Noite- Isadora (T- Shirt Comic)



Oi meninas, nada como uma t-shirt divertida e colorida para dar ao look um ar descontraído. Esta tendência “comic” me agrada muito, pois o colorido deixa o look alegre. Usei esta da Annick com uma saia azul e bolsa vermelha. Sempre gostei muito de laços no cabelo, porém estava meio de lado e agora resolvi usá-los novamente.  








T-Shirt: Annick (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Saia: Bebe
Sandália: Schutz
Bolsa: Clair's
Laço de Cabelo: Clair's
Anel: Clair's

Beijinhos:)

Inspiração do Dia


Oi meninas, a gente não cansa de olha todos-os-dias o  Sincerely Jules, blog da Julie Sarinana, que tem o dom de bolar looks absurdamente incríveis! 


Hoje resolvemos compartilhar uma combinação com peças que provavelmente todo mundo tem no armário, mas usada à maneira de Julie fica bem estilosinho....



Ela escolheu uma camisa jeans e deixou bem fechadinha até o pescoço, jogou o blazer claro aberto por cima e na parte de baixo foi de shortinho preto. Tudo bem básico e elegante. No braço, não poderiam faltar várias pulseiras…

 
E aí, gostaram? A gente achou bem inspirador! Agora correr e procurar as peças semelhantes no armário....



Beijinhos:)

 Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br 

Linda de Morrer- Inverno 2013

Oi meninas, que a Linda de Morrer é uma de nossas marcas preferidas já deu para perceber né???  E As novidades estão a mil.... Muitas estampas, cores, modelos; enfim tendências para atender todos os gostos e estilos. E daqui uns dias já esta chegando tudo isso e muito mais na Palha de Seda!

Enquanto isso vamos encher nossos olhos com todas estas maravilhas. A Linda de Morrer está sempre acompanhando as tendências internacionais adaptando ao nosso clima.


 











Palha de Seda

Rua: Barão do Rio Branco, 111-D Chapecó-SC
Telefone: (49) 3322-1506/ (49) 3328-9388
palhadeseda@palhadeseda.com.br

Beijinhos:)