Look Do Dia- Isadora (T-Shirt Camuflada)


Oi meninas, que o militarismo está por toda a parte todas vocês já sabem. Para quem não curte muito pode-se usar apenas em um item que não chame muito a atenção como neste look. Esta saia combina com vários estilos e é super prática para compor looks bacanas. 











T-Shirt: Linda de Morrer (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Saia: Leoni
Crucifixo: Autêntica
Slipper: Renner

Beijinhos:)

Look Do Dia- Raquel (Blazer Azul Cobalto Fenice Fit)


Oi meninas, Blazer azul cobalto + Short+ T-shirt esta entre meus looks preferidos. Moderno, descontraído e confortável vai bem para todas as horas. A botinha de onça rasteira uma ótima pedida para aquele dia super corrido.







Short: Customizado
Cinto: Palha de Seda
T-Shirt: Fenice Fit
Blazer: Fenice Fit
Bota: Luiza Barcelos (Antiga)
Crucifixo: Autêntica

Beijinhos:)

Rabo de Cavalo

Oi meninas, Quer um penteado mais fácil e lindo que o rabo de cavalo? Bem despojado, estes penteados são ótimos para quem quer manter um ar moderno e descontraído. O Rabo de Cavalo nunca sai da moda. No inverno ou verão, os cabelos presos em forma de rabo sempre estão em evidência. Seja mais arrumadinho, mais apertado, com trança, com topete, bagunçado, com ou sem acessórios, é um arraso, não é mesmo?









O rabo de cavalo dá certo em todos os tipos de cabelos!

Fáceis de fazer, às vezes não temos tempo de dá uma passadinha no salão, ou até mesmo a grana está pouca, vale a pena apostar nesse penteado prático e arrasar na balada.



Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br  

Look Do Dia- Isadora (T-Shirt Caveira)



Oi meninas, look basiquinho, mas com uma pegada moderna e descontraída com esta t-shirt de caveira. Já falamos dela  no blog,para saber mais clique aqui.





Short: Forever XXI
T-Shirt: Zara
Crucifixo: Palha de Seda
Alpargata: Schutz

Beijinhos:)

Dica: Máscara de Hidratação



Oi meninas, hoje o post é sobre cabelo, afinal “quase” todas as mulheres sempre estão à procura de uma dica de um produtinho que vale a pena. Foi assim com a máscara reparadora e hidratante Moi Moi, da Lanza. Meninas, sem exagero, ela é um espetáculo! Age profundamente nos fios e recupera o cabelo danificado e prejudicado pela tinta ou pelo excesso de escova, babyliss, chapinha…Eu senti o resultado na primeira aplicação.
A hidratação pode ser feita em casa também, deixando a máscara agir  no cabelo molhado por cerca de 10 minutos! Recomendo de verdade para quem está a procura de uma máscara eficiente. E o cheirinho é uma delícia.


Vocês já provaram essa máscara?

Beijinhos:)

Cut Out Dress- Sim ou Não???



Oi meninas, vocês conhecem os “cut out dresses”?? São esses vesti­dos com recortes as vezes dis­cre­tos as vezes mega sen­suais para mostrar a pele em lugares estratégi­cos e difer­entes do convencional..
Depen­dendo da posição do recorte, inclu­sive na cin­tura, ele pode criar uma ilusão de sil­hueta mais fina.. Muitas podem achar muito ousado ou escan­daloso, mas eu creio que existe um tipo de cut out para todos os esti­los e personalidades...











O mais importante é você saber “carregar” o vestido para não parecer vulgar!





Beijinhos:)



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br