Look Do Dia- Isadora (Camisa Bordada Abrazô)



Oi meninas, uma super tendência que aparece por ai são as camisas bordadas, desde que Isabel Marant lançou virou Hit entre as fashionistas. A Abrazô não poderia ficar de fora... Combinei com um short jeans (podrinho) e cinto apache.









Camisa: Abrazô (Oficcina Multimarcas)
Short: Colcci
Cinto: Palha de Seda
Flat: Vizzano para Renner

Beijinhos:)

Get The Look- Stripes X Stripes


Oi meninas, que tal misturar as listras em um look moderno e despojado??

Beijinhos:)

Look Do Dia- Raquel (Burgundy)


Oi meninas, se tem uma peça que eu estou amando nessa coleção é a saia com esse babado no final. Ela pode ser usada de maneira diferente e com muito estilo! São fofinhas, muito versáteis e bem arrumadinhas. Para compor o look combinei com uma t-shirt e blazer na mesma cor. Botina “inspiredIsabel Marant preta da Arezzo.





Saia: Palha de Seda
T-Shirt: Blessed (Palha de Seda)
Crucifixo: Palha de Seda
Blazer: Renner (antigo)
Bota: Arezzo

Beijinhos:)

Look Do Dia- Raquel (Listras + Animal Print)



Oi meninas, look do dia com mix de estampas. Ousado, pois muitos não teriam coragem de arriscar no look e torceriam o nariz para o mix listras + animal print. Atual sim! Hoje em dia, o mix de estampas está super em alta. Vale arriscar listras com xadrez, estampa com estampa, animal print com estampas... Para não ficar muito chamativo optei por usar animal print nos acessórios; ou seja no cinto e na sandália, assim não compromete o look. Para quem tem medo de ousar nas roupas, arrisque nos acessórios.
 


 
Calça: Colcci
Cinto: Palha de Seda
Camisa: Forever XXI
Sandália: Luiza Barcelos (antiga)
Crucifixo: Palha de Seda

Beijinhos:)

Look Do Dia - Raquel ( Short Paetê e T-Shirt)



Oi meninas, que nós mulheres adoramos um brilho não é segredo pra ninguém, né???  O brilho destaca e deixa qualquer look super elegante de uma forma rápida e instantânea, por isso escolhi esse shorts de paetê. Para completar o looks uma t-shirt e blazer preto. O short de paetês vocês podem tanto usar durante o dia, como essa opção que trago para vocês, quanto usar a noite com um “saltão” e talvez outra blusinha. Uma ótima opção é também misturar o paetê com jeans.







Shorts: Costureira
Blazer: Guess
T-Shirt: Linda de Morrer (Palha de Seda)
Clutch: Palha de Seda
Bota: Arezzo

Beijinhos:)

Look do Dia + Decor Festa Fred



Oi meninas, post com look do dia e decor da festinha do Fred (primo que amo d+).  Usei um short jeans, blusa de veludo da Abrazô com a estampa e cores lindas e botinha Colcci. Neste inverno o veludo volta com tudo em cores e estampas variadas, um tecido nobre e sempre elegante. A decor da festa estava lindaaaa..... Tudo nos mínimos detalhes que a Vanir da Festa Legal sempre arrasa! Minha tia Dani estava elegantérrima com um conjunto peplum de couro e maxi colar azul "Deuso".








Eu, Vó Jussara, Fred e Bisa Gladys
Vó Jussara, Bisa Gladys e Eu

Dani







 
Meu Look: 

Blusa: Abrazô
Short: Colcci
Bota: Colcci

Beijinhos:)

Novo Parceiro No Blog



Oi meninas, o Blog está com um novo parceiro; a loja Espaço Femme do Shopping Pátio Chapecó. Ficamos muito felizes, pois a Diane está sempre atenta às novidades e as tendências da moda. Vamos postar looks que gostamos e assim dando dicas bacanas para vocês.


A loja além de Morena Rosa e Moikana tem sempre roupas modernas e lindassss!











 



Espaço Femme
Av: Fernando Machado, 4000 D Shopping Pátio Chapecó
Sala 16 Bairro: Líder
Telefone: (49) 3312-3868