Dia Dos Namorados


Look Do Dia- Raquel (Saia Recortes Couro)

Oi meninas, as saias viraram “as queridinhas” da estação. Elas voltaram com tudo, seja nos tecidos mais quentes, leves, couro, bordadas com paetês, pérolas e outros.  Os modelos e estilos são os mais variados possíveis.  Eu adoro uma saia e já estou usando e abusando das minhas. As saias será o charme da nova estação.





Saia: Espaço Femme
Blusa: Morena Rosa: Espaço Femme
Blazer: Le Lis Blanc (Palha de Seda)
Bota: Arezzo
Pashimina: Feirinha

Beijinhos:)

Inspire-se All White

Oi meninas, começamos o dia com as tendências outono/inverno! Uma das grandes novidades são os looks “all white”, com vestidos, saias, blusas, calças e até macacões na cor branca. Por mais que as cores predominantes do inverno sejam as cores escuras como preto azul, vinho, cinza, dessa vez a grande aposta é a cor branca
Separamos alguns looks para que vocês se inspirem na hora de compor o look!


















Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br.

Look Do Dia- Raquel (T-shirt + Short/Saia Assimétrica)

Oi meninas, look com short/saia assimétrica branca. Estou “apaixonada” por este short/saia, uma peça chave para atualizar o look nesta temporada e promete continuar presente no verão.  A proposta do look traz tendências super atuais, como o preto e branco e a saia assimétrica.







Beijinhos:)

Trend- Alert: Assimetria



Oi meninas, guardem bem essa palavra, ela fará parte do seu vocabulário fashion daqui pra frente já que uma forte onda de mini saias assimétricas toma conta dos principais blogs lá de fora e promete virar hit por aqui também!

Esta tendência está bombando e nós particularmente estamos amando. Super modernas, elas fazem o look ficar mais charmoso e o melhor são fáceis de combinar com qualquer blusa e para usar a qualquer hora. Dêem uma olhada nos modelos abaixo, os recortes podem ser os mais variados!
















Beijinhos:)


Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br.

A Simplicidade que faz a diferença

Oi meninas, a simplicidade me encanta. Detalhes que fazem a diferença na decoração...
Uma casa para ser aconchegante basta pequenos detalhes, e estes podem ser os mais simples possíveis!




 

















E por incrível que pareça, este post estava pronto quando fui conhecer a Casa de Costura Lú Maria que abre as portas dia 03/06 e tudo esta parecido com estes detalhes.... Muito lindo e de bom gosto, um lugar aconchegante. Logo mais o post completo para vocês.


Beijinhos:)



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br