Maxi Dress



Oi meninas, os “maxi dress” em malha são práticos, moldernos e estilosos... Combinados com rasteiras, plataformas, echarpes, cinto, jaqueta de couro ou tênis faça seu look ficar um arraso de acordo com seu estilo!






Beijinhos:)

Look Do Dia- Isadora (Colete Pele Preto x Branco)

Oi meninas, sábado de sol e o clima mais quentinho, tempo perfeito para um colete de pele (Fake).  Look todo preto e branco com o colete de pele como peça principal da produção.
Super estilosos, deixam o look quentinho e chiquérrimo!! Pode não parecer, mas ele é uma peça bem democrática e fundamental no guarda roupa feminino.
Dá pra montar vários tipos de looks com os coletes, desde os mais descontraídos, combinando com jeans e t-shirt, até os mais elaborados, usado com peças de alfaiataria e longos. O Colete também fica lindo com saia e shortinho jeans, nos dias mais frios é só colocar meia-calça e bota, o resultado é um look super moderno.
Tem colete para todos os gostos e estilos: mais curtinhos, compridos, em tons claros, escuros, mesclados...opção não vai faltar na hora de comprar o seu.











Saia: Renner
T-Shirt: Cute and Chic (Palha de Seda)
Colete: Morena Rosa (Espaço Femme)
Casaco: Abercrombie & Fit
Bota: Arezzo

Beijinhos:) 

Look Do Dia- Raquel (Frio + Frio)



Oi meninas, fazia muito tempo que não lembrava de fazer tanto frio assim em minha “terrinha”... Veio tudo junto o frio e minha enxaqueca (para quem tem sabe como é horrível)
Com direito e “jantar Juninino” na terça-feira gelada o look que usei para ficar quentinha.  Os acessórios de cabeça, sejam eles chapéus, toucas, boinas não são muito vistos em nossa cidade, porém adorooooo todos e acho que fica super charmoso além de aquecer. A bota Ugg que esta semana foi minha grande companheira.







Calça: Zara
Casaco: Juicy Couture
Gola: Arezzo
Anel: Palha de Seda
Brinco: Palha de Seda
Bota: Ugg

Beijinhos:)

É Trend: Kimono



Oi meninas, os tradicionais Kimonos marcaram presença nos desfiles de verão das principais grifes internacionais em diversas versões, agora ele ganhou as ruas em produções casuais dando um toque sofisticado ao look. Os Kimonos, na tradução, “algo que uma pessoa veste”, são peças tradicionais do vestuário no Japão. Porém, atualmente caiu no gosto das fashionistas e está virando tendência nas ruas de todos os países. O que vemos hoje são casacos leves, estampados com modelagem mais larguinha e compridos. Super versáteis na hora de sair do comum, eles podem ser bons substitutos dos tradicionais cardigans e blazers. Já falamos por aqui que as estampas orientais são as estampas do momento.




















Queremos já!!!

Beijinhos:)



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br