Saia Midi + Cropped

Oi meninas, elas estão nos looks mais fashionistas do momento: as saias midi!!!! Tem que ter... Apostar nesta trend, superrrr moderna e chic.









Thassia Naves:





Beijinhos:)

Macaquinho Pink

Oi meninas, look com o nosso macaquinho em renda pink lindoooo... Disponível em três cores é puro LUXO!







Beijinhos:)

Renda Amarela

Oi meninas, sexta-feira é dia de brilhar!! O dia mais divertido da semana chega com tudo para quem ama badalar! A Loja está cheia de novidades esperando vocês!






Lindo, Lindo, Lindo....





Beijinhos:)

#lookoftheday1 - Isadora


Oii meninas!! Tudo bem?? Hoje começa uma nova #TAG no blog! A #lookoftheday ! Quem me acompanha no instagram ( @isabattirola ) sabe que sempre estou postando meu look do dia "no espelho" , e como o meu dia-a-dia é super corrido, as vezes não da tempo para parar e fotografar para postar aqui no blog!! Então vamos começar a fazer posts bem pequenos dos nossos looks.





- E ai, gostaram meninas?!
- Beijos! Beijos! 






Vestido Print Cashmere

Oi meninas, super tendência no verão o Paisley (nome moderno para Cashmere), foi um dos símbolos do estilo hippie dos anos 70, originou-se em Kashmir na Índia, os desenhos inspirados nas folhas das palmeiras  são super característicos com folhas curvas e arabescos. Você pode usar o Paisley fazendo conjuntinho (super em alta), ou com outras peças lisas, tome cuidado quando for usar a estampa na parte de baixo, para não engordar!











Beijinhos:)

Vestido Deuso

Oi meninas, dispensa muitas palavras o vestido da Iorane do nosso Summer 2015. Lindoooo no modelo, estampa e comprimento midi. Estou enlouquecida por ele; super chic e romântico.










Beijinhos:)

Mesmo Print

Oi meninas, segunda-feira com feriadinho.... Oh coisa boa!!!!  No blog o mesmo print nas três peças: Short + Regata + Jaqueta da Canal . Combinação de cores linda que deixam a produção alegre e com a cara do verão.











Beijinhos:)