Look Do Dia Isadora - Vestido Jeans

Oi meninas, look do dia com o vestido jeans que estou totalmente “in love”por ele.... Foi muito amor e uso muitoooo! Moderno, descontraído e cheio de estilo.











Vestido: Loja Santo Bom Gosto
Brinco: Loja Santo Bom Gosto

Beijinhos:)

Trend Alert: Jardineira Jeans


Depois que postei meu look usando a minha jardineira, achei melhor falar um pouquinho sobre essa trend que vai vir com tuuudo no verão e que muitas pessoas ainda não gostam.



A jardineira conhecida inicialmente por seu um ''uniforme de mecânico'', está de volta e tornou-se a queridinha entre as fashionistas

Os modelos não são muito diferentes. Tem com saias, shorts e as clássicas com calça jeans.

-Alguns looks para nos inpirar!!






{Combinar ela com uma camisa jeans é acertar ''em cheio'' no look}


{Amo e acho super estiloso uma jardineira jeans com blusa listrada}


- Como usar?! Combine elas com muuuuitos acessórios. Bolsas, brincos, colares e muuitas pulseiras pois fazem toda a diferença em qualquer look!



-  Tenho que admitir que nunca fui fã de jardineira. Sempre virava a cara quando via alguma! Mas para quem gosta e vive no mundo fashion sempre aprendi com a minha mãe que NUNCA devemos dizer NUNCA para nenhuma trend!! Devemos sempre experimentar tudo e ver o que achamos! Agora acho a jardineira uma peça que toda a mulher deve ter no guarda a roupa! E o legal é que fica lindo em qualquer tipo de corpo, pode ser usada por uma mulher beem magra e até por uma mais gordinha!!


-E agora meu look com minha jardineira!! E claro, optei por uma camisa listrada por baixo!!
{esse look foi postado a alguns dias atras.. mas para quem não viu, clique aqui.





- E ai meninas! Nós achamos essa trend muito HOT! vale a pena apostar!! e vocês?
Beijos!Beijos!

Stripes + Jardineira Jeans

Oi meninas, segunda-feira com muita chuva, mas nada que atrapalhe a semana que se inicia!!!! Look moderno e descontraído com jardineira jeans que é super trend da estação + Blusa de listras com detalhes em renda. 













Beijinhos:)

Mundo Pink - Moschino


Oii meninas!! Tudo bem?? Hoje vamos comentar um pouquinho sobre o último desfile da Moschino, que estamos supeer encantadas com tudo. Como já sabemos, a Barbie sempre foi um ícone da moda. E Jeremy Scott, estilista da Moschino, resolveu fazer uma homenagem a boneca na última coleção da grife. Recriando alguns looks lançados nos anos 1980 e 1990.



Depois de um desfile inspirado no Bob Esponja e no McDonald, o estilista criou um ''Mundo Pink'', um verdadeiro armário dos sonhos para todas as mulheres.. o estilista mostrou na coleção muito rosa, jeans, top cropped, roupas super românticas e femininas. E claro, as modelos estavam realmente fantasiadas como a boneca... e com direito a uma super peruca loira!!  

O desfile aconteceu na quinta do dia 18/09 na Semana de Moda de Milão. 

















- Desejando essa bolsa em forma de jaqueta rosa! É mais que perfeita!!!





- Esse look está maravilhoso!!


- In love por esse look, queria tudoo, a saia o suéter a clutch.. Mas não posso esquecer de falar que estou desejando essa case para o iphone!! A Helena Bordon estava diva com esse look! 



 - E ai meninas, o que acharam do desfile e dos looks?! Nós amamos tudoo!!


Beijos! Beijos!










Floral com Transparência

Oi meninas, nem esta chuvinha estraga a sexta-feira. Look inspiração para sair e arrasar no final de semana.









Beijinhos:)