Um pouco sobre... Eliseu Geraldo



Já comentei aqui no blog que esses dias fotografei para o Eliseu, um amigo meu. Ele cursa fotografia na Univali e ele arrasa nas fotos!!

Quando ele me convidou fiquei muuuuuuuuuuito feliz!! Não pensei duas vezes em aceitar o convite!!

As fotos ficaram lindaas e especiais! Eu A-M-E-I TODAS!

Vocês já devem ter visto três posts por aqui pelas lentes dele ..e ainda tem muuuuito mais e estou super ansiosa para postar todos aqui.

Ele mora em Porto Belo, e as fotos foram tiradas em Itajaí! Os lugares que ele escolheu são lindos..!

Aaah, não posso esquecer de falar da Gabi. Ela nos ajudou em tudo, e foi supeeer querida. É tão bom fotografar para pessoas como eles, que se tornam especial e nos deixam tão a vontade.

Aqui separei algumas fotos pelas lentes do Eliseu!! Olha que liindas..! Todas com uma proposta diferente da outra!!









Quero agradecer mais uma vez por ele e pelo carinho que ele teve comigo, pela loja e pelo blog!! Adorei fazer parte do portfólio dele!! Eliseu muito obrigada, sabe que não tenho palavras para agradecer você!! Tu arrasa!! Desejo a você muito sucesso, você merece muito!


Beijos!Beijos!

Se vocês quiserem ver e saber mais sobre o trabalho dele e de como contratar para eventos o cel dele é (47) 9662-2235

Insta:@eliseugf

Um comentário:

  1. Amo as fotografias do Eliseu, melhor fotógrafo eeeeeeveer. Pra mim o melhor ensaio foi o dark paradise.
    Beijos, dudu!
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.