Um pouco sobre... Karen Raquel Fotografia


Booa noite meninas!! Estou tão ansiosa para postar as fotos da Karen aqui que não pude esperar até amanhã. Estou apaixonada pelas fotos dela!! Quando ela me mandou as fotos já me avisou que eram muuuitas e que era pra mim escolher! - Jura né?! Obvio que não consegui eliminar nenhuma e quero postar todas pois o trabalho dela é lindo.

Tudo é lindo. As fotos, os lugares, os modelos..!! E as dos bebes estão?! É de derreter o coração!! Por isso resolvi fazer dois post mostrando um pouco de alguns trabalhos que ela já fez.

Mas então, conheci a Karen a pouco tempo. Ela me convidou para tirar umas fotos e eu topei na hora!! Quando fui ver um pouco do seu trabalho, fiquei encantada. Sabe quando parece que tem amor em tudo! - Ou melhor, não parece, TEM sim AMOR em todas as fotos. Eu fiquei mais admirada e encantada ainda. Não via a hora de ir para Chapecó para ser fotografada!!

Eu estou loouca para postar todaaas as fotos aqui!! Mas vamos combinar uma coisa, vou postar um look por dia...! Assim podemos admirar mais as fotos...! 

A Karen tira todos os tipos de fotos possíveis. Ela fotograda ensaios de newborn, gestantes, casais, família, books, eventos e aniversários.

Decidi dividir os post assim: Fotos de newborn, crianças, famílias e gestantes hoje, e o de casais e books em outro!! Acho que fica mais fácil e assim podemos ver todas as fotos que recebii! poque são quase 100! - Oba!
Então vem comigo ''babar'' um pouco nesses ensaios e nessas crianças super foofaas!!











- aaai meu coração!! é muito amor envolvido em todas as fotos!!





































Beijos!Beijos

Contato - Karen Raquel Fotografia

Telefone: (49) 9806-2120
Insta: @karenrfotografia

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.