SPFW e Looks : SPFWTRANSN42



Transformação, transgressão, transição. Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week chama a atenção mais uma vez para o cenário de mudanças próprio de um início de século. São novos desafios, novas maneiras de fazer as coisas, outras oportunidades. O prefixo trans traduz a ideia de ir além. 

Serve para nos provocar. Sozinho ou em associação com outras palavras, ele é a marca dessa edição, que acontece de 23 a 28 de outubro, no Parque do Ibirapuera e ocupa outros locais da cidade.

A moda, mais que qualquer outro setor, inspira novas possibilidades e potenciais

Diante da velocidade da informação e das novas demandas que esta gera, o mercado se movimenta para sincronizar seus lançamentos com o desejo do consumidor final. Entre a transição e a transformação, o SPFW é a primeira semana de moda no mundo a adotar o conceito see now buy now, que começa a revolucionar o varejo mundial e já vem sendo incorporado de forma ainda isolada por algumas grandes marcas internacionais


Como apaixonadas por moda e tudo o que envolve este mundo, vivemos isso quase que 24 horas; pesquisando tendências e novidades fresquinha para vocês.

A moda pode-se definir como sendo um mecanismo que regula as escolhas e as preferências das pessoas, já que, devido a uma espécie de pressão social, indica-lhes aquilo que devem consumir, utilizar, usar ou fazer. A moda torna-se um hábito repetitivo que identifica um sujeito ou um grupo de indivíduos.


No mundo de hoje as referencias são as “IT” Blogueiras que fazem esta “moda” sair das passarelas e ganhar as ruas. Nossa referencia sempre é o que “elas” realmente usam no dia a dia e não para quem tiram ou fazem marketing; o que é muito diferente.

Assim sendo selecionamos alguns looks que fizeram nossa cabeça. 























Como vocês viram o comprimento Midi, metalizado, jeans, sobreposição e t-shirts são os “queridinhos” .



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.