WE LOVE SHOES - Suzani Bissoli


Que mulher não é louca por sapato né?! Nossa.. eu AMO!

Conheci a marca Suzani Bissoli aqui em Balneário Camboriú e já amei loco de cara! A marca é linda e os sapatos são suuuper confortáveis! 

O que me fez ficar encantada pelos sapatos é que todos são super modernos! Os modelos são aqueles queridinhos pelas fashionistas.. sabe?!

Entre eles estão o Oxford, Flatform, Clog e Sandália!

Separei meus modelos favoritos que conquistaram meu coração!!

Logo logo voces vão conferir aqui no blog alguns looks onde usei todos eles!!

- Aaaah! O melhor é que minhas leitoras ganham 5% de desconto na loja na compra de qualquer modelo!! Então corre aproveitar!!














Acompanhem a marca nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!!

Facebook  clique aqui
www.suzanibissoli.com.br
@suzanibissolibc
@suzanibissoli

Beijos!Beijos!


Endereço:

Avenida Brasil, 614 - Balneário Camboriú
(48) 9656-7328 e (47) 3360-0039
Enviam para todo o Brasil

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.