Look Do Dia- Raquel Macacão Canal Concept


Oi meninas, look de ontem do evento maravilhoso do Shopping Pátio Chapecó. Optei pelo pretinho, macacão em seda com super fendas laterias e cinto fivela infinito Canal Concept. Boot Arezzo.

Dar Parabéns a toda equipe de Organização do Fashion Pátio Chapecó, o evento estava ótimo; som, luz, modelos, produção, iluminação.... Com Gente bonita, elegante e sincera. Muito bom ter este espaço para curtir boa música X Moda X Bom papo X pessoas Elegantes e Bem vestidas.

E hoje tem mais.... Acompanhem-nos no Snap @raquelbatirola que estamos postando todos os desfiles para vocês curtirem também.

E sigam @isabattirolaSnap.










Beijos, beijos.

Estilo: Rocky


Oi meninas, do blog rockybarnesblog, trazendo estilo e personalidade! Nascida e criada no sul da Califórnia, Rocky é uma menina da praia no coração. Para ela, não há nada melhor do que um pouco de areia nos dedos dos pés e sal no cabelo.

Através de sua carreira de modelo, ela teve a sorte de combinar o seu amor pela moda e viagens, descobrindo novas bonitas praias e cidades que são continuamente inspirar seu estilo gypset.

Adoramos nas horas de folga “fuçar” e “fuçar”  em sites de moda e ver as mais diferentes e muitas vezes ousadas mulheres.

Aqui um pouco da sua beleza e estilo:









































Macaquinho Print Étnico Garnús


Oi meninas, macaquinho print étnico para o look de hoje. Muito fofo e charmoso é aquela peça prática e confortável que a gente adora.









Beijos, beijos.