DIY - Receita de Brigadeiro de Oreo

Oii meninas!! Tudo bem?
Então, ontem estava com meu namorado em casa e me deu muita vontade de comer algum doce, abri a dispensa e vi a minha bolacha preferida, a oreo. Dai resolvi fazer nada mais e nada menos que um BRIGADEIRO DE OREO.
- Sim, eu sei que não basta ser só um brigadeiro, tem que ter a bolacha recheada no meio (rsrs).


A receita é bem simples e fácil de fazer!!

Receita: (Ingredientes)
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sopa) de manteiga (sem sal)
-8 biscoitos OREO picadinhos
- confeitos para cobrir (ou raspas de chocolate - meio amargo ou normal)

Modo de preparo:
1.Em uma panela coloque o leite condensado e a manteiga e cozinhe mexendo sem parar para que não queime e altere a cor. Quando atingir o ponto de brigadeiro esta pronto. 
2.Desligue o fogo e coloque em um prato untado com manteiga. Misture os biscoitos quebrados e coloque na geladeira por 1hr. 
3.Enrole e passe nos confeitos que preferir.

*Claro meninas, se caso vocês não tiverem oreo em casa ou não encontrarem pode substituir o oreo por negresco que vai ficar muito bom igual!! 







- Eu e o meu ajudante que só comeu!! (hahaha)



- Hmmmm!! Ficou maravilhoso (mas nessa foto a aparecia não ficou muito bonita.. haaha). 

- Mas e ai meninas, gostaram da dica??! Quero ver todas testando em casa hein..! Fica muito bom mesmo, aqui em casa acabou tudo ontem já. HAHA todo mundo adorou, meu irmão, vó, vô e claro o leo!!

Semana passada postei aqui no blog a receita de um Brigadeiro de leite ninho com recheio de nutella, se você não viu, pode clicar aqui.
Beijos!Beijos!




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.